Orientações topo da Lélio Júnior



Vc trabalhou na puma neste periodo? Gostaria do saber se vc teve ou possui contato usando o chefe por produção José Mauro Pereira, faz algum tempo qual estou tentando localiza-lo.

Estou bem satisfeito utilizando a EDON, pois, sãeste fié especialmenteis naquilo de que propõem em seus anúncios. O curso é ótimo, bastante bem explicado e por simples entendimento!

Adorei o presente sitio, é ao mesmo tempo triste e alegre apreciar nosso Género por reportagem. Triste pelo abandono e perda por 1 patrimônio histórico que nunca Muito mais poderá ser recuperado.

Recebi o Resultado através segunda vez, pois o primeiro deu problema.O curso é amplamente bom, gostei bem e recomendo. Além do tudo isso a atenção pós venda é Magnífico. Só tenho a agradecer a toda equipe EDON.

Bem Porreiro, chegou rapidinho e a excelência do material é otima, presentemente é só dedicaçãeste e sair tocando as modas de viola qual tanto gosto.

Nãeste sou nenhum saudosista mas é Porreiro as vêzes voltar ao passado e lembrar Destes amigos especialmente os qual ja se foram e acabamos por perder um Bastante amigo Joel que começou tais como pilôto por Provas em 1959 e aproveito para prestar cá minha homenagem…

Gostei do Resultado. Explicações fáceis e práticas usando Muito boa didática. De modo a quem está iniciando, está na medida certa.

Este que resta de modo a nós apaixonados por essas Pequenas Maravilhas é curtir as fotos antigas, e ESTES nossos

As aulas tem conteúDestes gráficos e sistema multi-câmeras para qual o aluno possa visualizar todos os ângulos, ou seja, você tocará de forma prática as suas primeiras músicas e modas de viola.

Ontem me deparei usando este nosso artigo pelo site, por mim já na coluna meus Meu favoritos,há destemido tempo.Parabens através matfoiria e pelas fotos em arquivo e as atuais.Moro próximo, na Vila Prudente, há 23 anos.Vi eu e minha familia, a derrubada da antiga fabrica Vemag/Volkswagen e a construção do Shopping Central Plaza em pouco Ainda mais por 2 meses.Moro em 1 apartamento na rua Ibitirama, proximo a padaria Cepam(pra quem não sabe, é a fabrica por que não olhe aqui Destes panetones Village)e ele o apto. Vive de fundos pelo condominio seja redirecionada aqui e eu vejo diurtunamente o shopping inteiro. Qando vamos ao shopping criar compras ou mesmo pelo Vall Mart,e entro pela entrada da rua Guamiranga, meu filho, sempre me pergunta, sobre este predio abandonado das fotos. Papai qual prfoidio feio é esse?E eu respondia aletóriamente…sei lá, é uma antiga fabrica em ruinas.

e nada nada foi planejado para se guardar na memória pública, a não ser dos saudosistas como nós qual cá nos manifestamos. Porém isto é a cultura brasileira, que prefere acionar tratores em tudo este de que por bom existiu e que serviria para as gerações futuras valorizarem ESTES alicerces desta nação. trabalhei (saiba como office-boy) pelo Emprego da Ferramentaria. muita saudade da VEMAG, Destes DKW´s que tanto sonhei em deter um deles 1 dia, contudo usando 18 anos de idade já nãeste mais era produzido (1968) e precisamente um Utilizado não tive oportunidade por comprar. quem sabe um POR DIA ainda… abraços saudosos a todos.

Fico triste utilizando muitas histórias de que leio cá, mostra de que este povo não dá muito valor a sua história…

Bem pessoal, por tudo o que já lí, quero parabenizar a todos que fizeram essa linda materia..Este momento, aos meus 61 anos, chego a conclusão do qual tudo de errado que tem acontecido ao longo da nossa estoria foi a falta de vento, explico: As caravelas não iam parar no nosso litoral, porém faltou vento de modo a prosseguirem (calmarias)aí foi o nosso fim.Porisso nossa historia não tem sido preservada, de que pena. Sou o primeiro nordestino (Nasci e moro até hoje em Natal-RN) a deixar uma opinião cá,mas Deus me tornou 1 previlegiado: Destes meus nove aos meus dezessete anos foram em cima do Belcar.

Este Universal foi este primeiro veículo genuinamente Brasileiro pelos parâmetros do GEIA, que não incluiu pequena Romi-Isetta, como de modo a ser considerado um carro do passeio o automóvel teria qual possuir o mínimo por duas PORTAS BLINDADAS e quatro lugares

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *