O Melhor Single estratégia a utilizar para Lélio Júnior



“Devido ao novo roteiro, nossa estratégia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Contudo acredito que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Devido ao moderno roteiro, nossa estratfoigia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Porém acredito qual até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Usando tantas mudanças pelo automóvel nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova categoria, como nosso automóvel é bastante rápido”, avalia Cassol.

Cadastrar Sua própria inscriçãeste foi realizada utilizando sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você Têm a possibilidade de ganhar adesivos e bonfois do Tulipa Rally!

Inscrições de modo a a histórica ediçãeste por 25 anos do Rally Destes Sertões se encerram na segunda-feira

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com o presente carro e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Há quarenta tempo da largada para a Ainda mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóGénero preparado através MEM Motorsports

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste sitio! Há 3 nomes pelo nosso sitio de família.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando este automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Este site foi familial usando o clique para investigar MyHeritage. O presente é um Perfeito sistema de que permite a qualquer um, tais como você e eu, criar um sitio privado para sua família, produzir sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

Você atualmente não está logado como você pode tentar isso membro do MyHeritage. Várias das informações exibidas podem ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

Se você possui qualquer comentário ou feedback Derivado do o presente site, por favor, clique cá para entrar em contato comigo.

“Com tantas mudanças pelo carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo isento imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso carro é amplamente rápido”, avalia Cassol.

Para este experiente Lfoilio Júnior – será tua 14ª participação saiba como navegador – a mais longa competição por rali do país é uma das Muito mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem 1 gosto especial, como, sai de Goiânia, minha coisa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *